O influenciador Thiago Nigro, conhecido como “Primo Rico”, obteve nova vitória na Justiça contra o youtuber Raiam Santos e ganhará R$ 50 mil de indenização por danos morais, além de um pedido de desculpas por ofensas feitas à honra de Nigro e por comentários pejorativos sobre o pênis dele.
A 1ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo ratificou a decisão de primeira instância em 20 de fevereiro. Ainda segundo a sentença, Santos precisará se abster de fazer qualquer alusão a Nigro, seja ela direta ou indireta.
Nigro escreverá o pedido de desculpas que Santos terá que postar no YouTube e no Instagram. A retratação precisará ficar pelo menos um ano nos perfis de Santos nas redes sociais.
Santos deverá pagar novas multas de R$ 50 mil a cada vez que descumprir uma das obrigações mencionadas.
A ação por danos morais foi movida por Nigro em fevereiro de 2021, após Santos acusá-lo de praticar crimes financeiros. O youtuber também havia usado as redes sociais para fazer comentários pejorativos sobre o pênis de Nigro. Por decisão da Justiça, todas as postagens foram removidas pelas plataformas.
Os advogados Matheus Pupo e João Mazzieiro representaram Nigro no processo.