O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) revogou a prisão preventiva da professora de educação física Jussana Machado. Ela é suspeita de agredir uma babá e atirar contra o advogado Ygor de Menezes Colares em um condomínio de Manaus.
Jussana terá que cumprir medidas cautelares durante o andamento do processo, como o uso de tornozeleira eletrônica. A suspeita estava detida no Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF).
Relembre o caso
Jussana Machado e o seu marido, o policial civil Raimundo Nonato Machado, foram presos depois que a professora de educação física agrediu uma babá, funcionária do advogado Ygor, em um condomínio em Manaus. O caso aconteceu no dia 18 de agosto.
O advogado viu a agressão e tentou apartar a briga. No entanto, Ygor também passou a ser agredido, mas dessa vez pelo policial civil Raimundo. Imagens de câmeras de segurança do condomínio gravaram toda a ação do casal.
A gravação mostra ainda, o momento em que Raimundo entrega uma arma para a sua esposa. Com o revólver em mãos, Jussana dispara contra o advogado.
Confira:
window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push({
mode: “rec-reel-2n5-a”,
container: “taboola-mid-article-reco-reel”,
placement: “Mid Article Reco Reel”,
target_type: “mix”
});