Kate é vista pela primeira vez quase dois meses após cirurgia

Sem categoria

Kate Middleton foi vista pela primeira vez desde sua internação no início do ano que a deixou resguardada por quase dois meses. Em registros feitos pelos paparazzi, nesta segunda-feira (4/3), a princesa de Gales aparece no banco do passageiro de um carro conduzido por sua mãe, Carole, nas proximidades do Castelo de Windsor, no Reino Unido.

A esposa do príncipe William estava usando óculos escuros e demonstrou estar sorrindo, apesar de tantas especulações na internet a respeito de seu “sumiço” nas últimas semanas.

Veja a foto clicando aqui.

Cirurgia abdominal

Os fãs da realeza movimentaram as redes sociais nos últimos dias com teorias sobre o motivo do “desaparecimento” de Kate. No entanto, para diminuir os rumores sobre o paradeiro da princesa de Gales, um representante do palácio falou sobre a recuperação da cirurgia abdominal que ela realizou em janeiro.

“O Palácio de Kensington deixou claro em janeiro os cronogramas de recuperação da princesa e estaríamos apenas fornecendo atualizações significativas”, disse o representante da esposa de William ao Page Six. “Essa orientação permanece”, completou.

Foto colorida mostra Kate Middleton e príncipe William juntos. Ela, uma mulher branca, com cabelos castanhos, está usando uma vestimenta e chapéu vermelhos. William, homem branco e meio calvo, está usando terno preto e camisa branca - Metrópoles
A futura rainha consorte precisou fazer uma cirurgia abdominal

A primeira declaração do Palácio de Kensington sobre a cirurgia foi divulgada em 17 de janeiro, um dia após o procedimento de Kate Middleton. “É desejo da princesa Kate que suas informações médicas pessoais permanecessem privadas”, informou.

A nota também detalhava que a princesa permaneceria de 10 a 14 dias no hospital após a cirurgia (ela acabou saindo em 29 de janeiro, 13 dias após o procedimento) e também que não retornaria às funções públicas antes da Páscoa.

Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.



https:metropoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *