Prepare-se para entrar no ringue de uma das animações mais aguardadas do ano, pois Kung Fu Panda 4 está pronto para surpreender e encantar o público de todas as idades. Com sua estreia nos cinemas marcada para esta quinta-feira (21/3), a DreamWorks apresenta uma aventura repleta de risadas, emoções e lições de vida.
Desta vez, Po e sua turma enfrentam desafios que fazem até os mestres mais habilidosos do Kung Fu tremerem. Mas não se engane, este não é apenas mais um dia de treino no Vale da Paz, pois o panda vai disputar espaço com uma das maiores vilãs que já surgiram na franquia: a serpente feiticeira Camaleoa. Além de ter que escolher um novo sucessor para o seu cargo de Dragão Guerreiro.
Há uma nova energia nesta produção, apesar da nostalgia que nos faz sentir como se estivéssemos assistindo ao primeiro filme novamente. Então, se você espera mais do mesmo, pode ficar surpreso. Kung Fu Panda 4 nos leva a novas alturas. A amizade é testada, o altruísmo é colocado em xeque, e há lições sobre superar os traumas do passado que podem atingir até mesmo os corações mais duros.
E é claro, não podemos deixar de mencionar a qualidade visual que é marca registrada das animações da DreamWorks. O filme nos transporta para um mundo de cores vibrantes, paisagens deslumbrantes e personagens cheios de vida.
Kung Fu Panda 4 – 2
Kung Fu Panda 4 – 4
Kung Fu Panda 4 – 1
Kung Fu Panda 4 – 3
Kung Fu Panda 4 – 5
0
Na versão dublada, o trabalhod de Lúcio Mauro Filho, que continua dando voz a Po; Taís Araújo, dublado da vilã Camaleoa; e Danni Suzuki (Zhen) adicionam mais diversão para o público brasileiro.
Embora Kung Fu Panda 4 seja diferente dos seus antecessores, essa mudança é bem-vinda e vale ser assistida por toda a família. Então, prepare-se para se emocionar, rir e torcer pelo nosso querido Dragão Guerreiro na quarta parte da franquia.
Avaliação: Excelente