Luana Piovani usou as redes sociais para falar sobre uma derrota judicial que teve contra o ex-marido, Pedro Scooby, na Justiça de Portugal. O surfista processou a atriz e ela não pode mais falar sobre ele nas redes sociais. “Estou amordaçada”, disparou ela.
O processo foi revelado por Luana Piovani em janeiro do ano passado. Na ocasião, ela afirmou que se sentia “apunhalada pelas costas”. A ação veio após diversas trocas de farpas públicas entre os dois, que são pais de três filhos: Dom, Bem e Liz.
“Como fui considerada culpada, tem multas penduradinhas por eu falar do genitor, uma vez que não posso mais falar sobre o genitor na internet, não posso queimar o filme dele, como se eu precisasse queimar o filme dele”, disse ela nas redes sociais.
Luana Piovani
Luana Piovani
Luana Piovani e os filhos, frutos do relacionamento com Pedro Scooby (Reprodução: Instagram)
Luana Piovani com os três filhos
Luana Piovani Pedro Scooby filhos
Luana Piovani e os filhos
festa dos filhos de luana piovani
0
Piovani completou: “Não tenho esse dinheiro para dar para o governo português porque estou falando verdades na internet. Então, tiro todo meu dinheiro da conta, fico sem nenhum tostão, o que é ótimo, porque papai vai pagar a minha conta. Vou viver de bico”, disse.
Luana Piovani homenageia filho mais velho, faz desabafo e comove a web
Luana Piovani usou as redes sociais, no último dia 26, para homenagear o filho Dom, que está completando 12 anos. Em uma postagem no Instagram, a atriz celebrou a vida do primogênito, que vai se mudar para o Brasil para morar com o pai, Pedro Scooby.
No texto, Piovani mencionou que deseja que a alegria do filho com a mudança, traga de volta a cumplicidade entre os dois. A fala repercutiu na web.
“Dom. Dádiva recebida. Presente de Deus. Meu primogênito. Quem me ensinou a ser mãe. Mais me fez chorar. Gerei e pari. Feliz aniversário, filho meu. Que Deus mantenha-te abençoado e livre-te de todo mal. Que sua alegria traga de volta nossa cumplicidade. Voa voa passarinho”, escreveu ela.
Nos comentários, uma seguidora analisou: “Senti o nó na garganta dela! Não é fácil! Meu filho morou 4 anos com o genitor! Foram os 4 anos mais doloridos da minha vida! Acordava e dormia rezando e com nó na garganta! Foi o pior pesadelo, não desejo isso para ninguém”, disse. “Os filhos quando estão nessa idade ficam rebeldes mesmo, mais pra frente ele irá valorizar você como merece”, aconselhou outra.