Luísa Sonza diz que adoram criar teorias sobre ela: “Muita polêmica”

Sem categoria

Luísa Sonza abriu o jogo e falou sobre o que queria mostrar no documentário Se Eu Fosse Luísa Sonza, disponível na Netflix. Para a cantora, o nome dela está sempre relacionado a polêmicas e teorias. 

Em conversa com o Metrópoles, a artista contou que, por meio da série de três episódios, queria apresentar a versão dela dos fatos.

“Acho que é [o documentário é] muito a minha versão das coisas. Porque, inevitavelmente, eu me tornei uma pessoa conhecida e, com isso, vem muita polêmica”, afirmou Luísa, que se apresenta em Brasília neste sábado (21/1). 

A cantora acredita, porém, que alcançou o objetivo pretendido de conseguir mostrar o que desejava, apesar dos boatos que surgiram após ficar famosa, e avaliou positivamente a repercussão do documentário. 

“Minha vida pessoal sempre foi muito atrelada a tudo, e sempre falaram desenfreadamente sobre isso. Adoram criar teorias. Na verdade, o que eu queria era mostrar a coisa mais óbvia, que é: eu sou um ser humano […], como qualquer outra pessoa”, disse.

Assista à entrevista:

Show em Brasília

Neste sábado (20/1), a cantora se apresenta na Arena BRB Nilson Nelson com a turnê Escândalo Íntimo. Além das músicas mais recentes do álbum homônimo, ela cantará sucessos que marcaram a carreira.

No entanto, Luísa adiantou que o show terá novidades, como o single Musa do Verão. “Podem preparar a coreografia, que vou chamar gente para o palco”, comentou.

 


0

Além dos marcos da carreira, Luísa promete um momento no estilo “micareta” para marcar o período de aquecimento para fevereiro. “Esses shows vão ser os primeiros do ano e estão bem mais nessa energia, mais para cima, de brincar no palco, de ter essa coisa mais descontraída. Vai ser a estreia [da turnê no ano, um dia após show em Goiânia], com medleys de funk e coisas especiais pré-Carnaval”, antecipou. 

Questionada sobre lançamentos para a folia, Luísa preferiu fazer mistério. Entretanto, a cantora fez uma participação, recentemente, no álbum Praiou, da dupla Matheus & Kauan, lançado na quinta-feira (18/1). 

O primeiro volume do disco tem seis faixas, e Não Sirvo é uma parceria com a loira. “É uma música divertida, que tem essa pegada do sertanejo, forte e, ao mesmo tempo, muito pop. É uma mistura que dá certo. Uma música que era para acontecer há muito tempo e está acontecendo agora. Espero que a galera goste”, concluiu a artista. 



https:metropoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *