Luiza Brunet ficou triste ao ver a carta dos participantes do BBB24 sendo destruídas. A modelo, mãe de Yasmin, revelou o conteúdo do documento triturado nas redes sociais e desabafou, assim que o programa terminou.
“A carta para Yasmin foi diminuída e picotada. Chorei por todos, momento triste”, escreveu ela nos stories do Instagram. Já no feed, ela mostrou o conteúdo completo da declaração que a filha receberia.
“Yasmin, minha amada filha. Fico lembrando da sua história. Você cresceu e se tornou uma mulher forte e independente desde os 15 anos. Tenho muito orgulho de você. Nunca tenha medo de mostrar o seu valor! E continue agindo com respeito e empatia por todos que te rodeiam. Filha, por isso não se afaste da sua essência, siga a sua própria intuição sempre, seja você mesma. Lembrei do Remmy. Estou com muita saudade e mentalizando você o tempo todo. Te amo, minha filha. Papa”, disse o pai da modelo.
A mãe também se derreteu: “Yasmin, você é uma mulher maravilhosa, responsável, inteligente e batalhadora. Começou a trabalhar muito cedo e teve que lidar com exposições ao longo de sua vida, passando por muitos julgamentos, e isso não tornou você uma mulher amarga. Admiro você como filha incrível que você é, como você se coloca na sociedade. Jamais esqueça de ser você mesma: sensível, acolhedora com seu afeto, gargalhadas rasgadas. Estarei aqui para te receber com muita saudade. Te amo, sua mãe”.
Print carta Luiza Brunet
Print carta Luiza Brunet
Print carta Luiza Brunet
Yasmin Brunet
Yasmin-Brunet-Chakras-Tretas
Yasmin Brunet
Yasmin Brunet
Yasmin Brunet – estilo (4)
Yasmin Brunet – estilo (2)
Yasmin Brunet – estilo (10)
Yasmin Brunet – estilo (6)
Yasmin Brunet – estilo (8)
Yasmin Brunet – estilo (12)
0
A legenda da publicação, feita nas redes sociais de Luiza e Yasmin, afirmou que a sister vai sentir as energias dos fãs dentro da casa mais vigiada do Brasil.
“A carta pode até ter sido triturada, mas o sentimento não! Temos certeza que a Yasmin vai sentir o carinho de cada uma dessas palavras, mesmo não podendo ler. E está aqui pra vocês, essa cartinha cheia de amor ”.
Sonia Abrão detona Sincerão
A dinâmica do Sincerão no BBB24 incomodou alguns internautas por destruir cartas dos familiares dos brothers. E uma dessas pessoas que não aprovaram a brincadeira foi Sonia Abrão.
Após compartilhar alguns momentos logo após a entrega das mensagens restantes, entre elas o choro de Davi, a apresentadora do A Tarde É Sua soltou o verbo contra o reality show da TV Globo, na manhã desta terça-feira (20/2).
“Sincerão na geladeira!!! Tô impactada até agora com o que vi, ontem, nesse quadro do BBB! Eu jurava que seria só uma trollagem, de mau gosto, mas só uma trollagem com os brothers, que cópias das cartas enviadas pelas famílias estavam sendo trituradas, mas que, num final feliz, as originais seriam entregues a todos eles!”, começou.
Em seguida, Sonia contou como se sentiu: “Se já tava sofrido mesmo pensando assim, diante de tantas lágrimas e tristeza, imaginem quando veio o choque de saber que só quatro seriam poupados daquele momento cruel! Cruel pra quem tinha sua carta destruída, mas também para quem tinha que triturar! Ninguém queria passar por aquilo!”, afirmou.
Logo depois, a jornalista disparou: “Não se brinca com um dos sentimentos mais profundos do ser humano, que é o amor à família, nosso mundo maior, nosso universo! Provocar tanta dor em troca do quê? Ainda mais num confinamento, onde ‘a saudade mata a gente.. a saudade é dor pungente’, como já dizia a canção!”.
E finalizou seu desabafo: “Não era simplesmente maldade, aquela que pode até provocar algum tipo de riso, que é transgressora, mas capaz de provocar reações e reflexão! Não era uma ‘pegadinha’, que passa rápido! Tinha pitadas do lado sombra, perverso! Tô triste, muito triste! Por eles que passaram por isso, por nós que assistimos na tela da TV gente como a gente sendo ferida e nem conseguimos dormir à noite! ”.
Nos comentários, alguns seguidores concordaram com o posicionamento de Sonia Abrão: “Eu desliguei a TV nas primeiras lágrimas. Pra quê? Já não basta tanta dor neles e em nós? Não deu”, escreveu um. “Humilhar e menosprezar não é inteligência, é ruindade”, analisou outra. “Isso foi uma pressão psicológica, não um entretenimento Na real, eu não gostei”, declarou um terceiro. “Chorei do início ao fim com esse Sincerão. Muita maldade destruir carta e foto da família Pegaram muito pesado nessa. Destruir coisa de família não de faz”, queixou-se mais uma.
Teve também quem discordasse da opinião da apresentadora: “Menos, né, Sônia? A pessoa que se propõe ir para o BBB pra ficar 3 meses trancado já sabe, desde o início, que o contato com a família será zero. E se com uma cartinha a criatura se desestabilizar, não estava preparada para o programa… É isso. Pronto, falei”, comentou um. “Jogo é jogo. O jogo é jogado. Boninho macetou”, declarou outro. “Eu achei um máximo! Um dos melhores Sincerões até hoje”, postou uma terceira. “Eu achei que o drama de alguns foi tanto, que parecia que era a família que estava sendo triturada. Ali é um jogo e o que importa é saber que todos da família estão bem e focar no prêmio”, aconselhou mais um.