A influencer Maira Cardi usou as redes sociais, neste domingo (05), para reclamar dos seguidores que a criticam. Ela disse foi criticada por aconselhar uma mulher a não se divorciar mesmo estando infeliz no casamento e por “ignorar” a situação do Rio Grande do Sul.
“Se fosse a quatro anos atrás eu diria: ‘se separa e vai ser feliz!’. Após conhecer Deus, tudo mudou! Primeiro que a gente não casa para ser feliz, a gente casa para evoluir, aprender, trocar e ensinar e fazer feliz. Casamento é igual filho, não dá para devolver para ninguém, é seu para sempre e pronto. Precisa cuidar e regar todos os dias, antes do amor do seu casamento ir embora, foram antes o respeito e a admiração. Ainda se eu fosse traída (que é o único motivo que a Bíblia dá permissão para o rompimento -, ainda assim eu tentaria muito, muito antes do fim. Só tomaria a decisão da separação após dar milhares de chances e orar muito e ainda assim o meu marido não mudasse de comportamento. Nada para Deus é impossível, mude primeiro, seu marido ainda está aí, o resgate, ele ainda é seu”, disse ela.
A influencer também contou que foi criticada pela situação de Rio Grande do Sul. Ela afirmou que doou R$ 70 mil por meio de Whindersson Nunes. “Resolvi fazer por ele porque confio. Tá muito difícil de agradar, de verdade. Primeiro que a gente é ser humano, não é máquina. Depois que, enfim, vamos orar. Eu vou orar”, concluiu.
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado
pelo IVC e ComScore.