Uma nova fase está chegando para a multimarcas de Voriques Oliveira, a Wish Brasília. Nesta terça-feira (12/3), a loja deu mais um passo ao lançar a coleção outono inverno 2024 em parceria com a HLOS – High Level Of Style, grife de bolsas criada pela jornalista Violeta Bucar com o apoio do marido, Tiago Liporoni.
“A HLOS é uma marca de Brasília, um acrônimo de High Level Of Style, e nós fazemos bolsas em couro bovino e de pirarucu”, explica a idealizadora da label.
O evento nasceu da ideia de fomentar a produção do Distrito Federal e apresentar ao público opções de bolsas de alta qualidade e acabamento incomparável.
“Eu já tive bolsas no passado. Temos ainda algumas marcas que nós trabalhamos aqui na loja, mas achei o acabamento deles incrível. E o bom gosto, não é?”, comenta Voriques. “Prestigiar a nossa produção local, profissionais locais. Ela é uma guerreira, uma moça jovem. Daí surgiu o desejo de uma parceria”, completa.
Além da exposição das bolsas, o lançamento contou com a parceria das marcas Nanica e Moncloa. Doces da Cirônia também marcaram presença. A animação ficou por conta do DJ Vitor Lira.
“Hoje é um dia especial para a HLOS, porque a gente está aqui, por ser o primeiro dia na Wish, fazendo parte da curadoria de marcas premium da loja”, comemora Violeta Bucar.
Os próximos passos da parceria de sucesso já estão sendo definidos. Segundo Voriques, além das bolsas ficarem de forma permanente na loja, ainda haverá criações inéditas.
“Vamos trabalhar e desenhar junto algumas coisas. Eu fiz uma curadoria de marcas com as quais eu trabalhei em São Paulo, tenho um acervo incrível de possibilidades”, adianta Voriques.
“Ela é muito disposta, humilde e receptiva para novas ideias. E eu adorei”, conclui o proprietário da Wish, em menção à idealizadora da marca HLOS.
Confira os cliques de Pedro Iff:
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.