MC Daniel parece, enfim, ter tomado conhecimento do processo judicial movido por um fã, onde ele pede R$ 91 mil de indenização. Na ação, o rapaz afirma ter sido agredido pelos seguranças do artista durante a realização de um show, em setembro do ano passado, na cidade de Ourinhos, interior de São Paulo.
Após esta coluna revelar que o cantor estava sendo procurado para se defender no caso, MC Daniel finalmente apresentou a sua contestação nos autos.
Segundo o colunista Peterson Renato, do site Hora Top TV, em sua defesa, o cantor disse que o fã estaria mentido ao dizer que foi espancado e que não foi o responsável pelo episódio e interceptação dos seguranças que, de acordo com o cantor, tinham como objetivo proteger sua integridade face a um terceiro que imotivadamente, “subiu no palco, xingou o réu e tentou agredi-lo”.
O MC disse, ainda, que o autor do processo, ao invés de assumir o erro, se faz de vítima ao utilizar o argumento de que seria “menor de idade” e teria sido brutalmente agredido.
Na contestação, ele também explica, entre outras coisas, que o rapaz “foi, sim, merecidamente interceptado, após tentar interpelar e agredir, não por uma, mas, sim, por duas vezes, o artista”, e ressalta à Justiça que o fã não teria sido brutalmente espancado.
De acordo com o funkeiro, as imagens apresentadas pelo fã no processo, seriam claras. MC Daniel ainda considerou o pedido de indenização no valor de mais de R$ 90 mil absurdo e solicitou a improcedência do pedido.
Ele ainda pediu que em eventual condenação, que o valor seja em não mais do que 5% do valor reclamado.
O processo ainda não foi julgado.