MC Guimê usou as redes sociais nesta segunda-feira (1º/4) para se pronunciar sobre uma dívida na Justiça. O assunto voltou a repercutir nas redes sociais do funkeiro, após ele assumir um novo namoro com a empresária Fernanda Stroschein.
Nos stories do Instagram, Guimê avisou que daria dois recados aos seguidores após receber alguns ataques sobre o assunto. “Já causou muito desgaste essas fitas. Vamos viver o agora, o passado já aconteceu. Vamos viver o hoje, a vida está acontecendo”, pediu o músico.
Em seguida, o cantor, que se separou de Lexa em setembro do ano passado, mencionou a dívida, que envolve uma mansão em Alphaville, bairro nobre da Grande São Paulo.
“Que deixei dívida pra não sei quem, que fulano pagou, que ciclano resolveu… Isso não existe. É um processo judicial e o juiz determinou que tais pessoas estivessem envolvidas. Não fui eu que cheguei e comprei um boné, um carro, uma moto e falei: ‘segura a responsa, bebê’”, rebateu o cantor.
Ele pediu que os seguidores não compartilhem mensagens de ódio em seu perfil. “Pô, estamos em 2024. Para, respira e acalma aí, certo? Vamos parar de destilar ódio nas redes sociais dos amiguinhos”, finalizou.
Assim que o casamento de Lexa e Guimê chegou ao fim, o ex-casal entrou na Justiça para definir o destino da dívida da mansão do funkeiro. Na época, o débito era estimado em quase R$ 3 milhões, incluindo despesas da propriedade e honorários advocatícios dos proprietários.