Membros de facção criminosa são presos suspeitos de executarem rivais a tiros em carro de APP em Manaus

AMAZONAS

O crime aconteceu no dia 9 de março deste ano, na comunidade Monte Sião, bairro Jorge Teixeira (Foto: Reprodução)

Dois membros de uma facção criminosa, identificados como Matheus Henrique, de 25 anos, e Gabriel Pedrosa, de 33 anos, foram presos neste sábado, 23, suspeitos de executarem dois rivais, ainda não identificados, dentro de um carro por aplicativo  na zona Leste de Manaus.

O crime ocorreu no dia 9 de março deste ano, na comunidade Monte Sião, no bairro Jorge Teixeira, após duas pessoas solicitarem uma corrida por aplicativo.

Assim que o carro chegou até a rua Menino Jesus, a dupla pediu que o motorista saísse do veículo e executou os passageiros.

Matheus e Gabriel também confessaram ter participado de outro crime, relacionado a um corpo encontrado em um igarapé na rua Paraguana, também no bairro Jorge Teixeira.

Segundo informações da Polícia, as autoridades chegaram até a dupla após a unidade receber denúncias anônimas. Ao perceber a chegada da viatura, um dos suspeitos, que estava em via pública, tentou fugir, mas foi alcançado e preso pela guarnição. Em seguida, ele indiciou onde estava o comparsa.

Os dois confessaram que mataram os passageiros e atribuíram as mortes a guerra de facções criminosas. A dupla afirmou que as pessoas assassinadas era rivais de facção e eles receberam a ordem para executar o crime.

Gabriel já possuiu passagem na polícia. A dupla foi presa e conduzida até a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde passarão por audiências de custódia e ficarão a disposição da Justiça.

https://https://oabutre.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *