Miami vence Boston Celtics e Butler provoca. Veja mais da noite na NBA

Sem categoria

Ele sequer esteve em quadra, mas isso não significa que Jimmy Butler está fora do duelo. O jogador do Miami Heat causou na noite desta quarta-feira (24/4) com um post em que provoca a vitória de seu time sobre o Boston Celtics. O confronto entre as duas equipes nos playoffs da NBA agora está empatado em 1×1.

Jogando no TD Garden, em Boston, o desfalcado Miami Heat venceu os celtas por 111 a 101. Jimmy Butler, que está com uma lesão no joelho, deve perder todos os jogos da sequência contra o Boston. Além dele, o armador Terry Rozier também não atuou. Mas isso não foi suficiente para parar o ímpeto da equipe. A partida teve alternância das equipes no placar e um ótimo desempenho de Tyler Herro, que anotou duplo-duplo, com 24 pontos e 14 assistências, além de cinco rebotes.

Com o resultado, Jimmy Butler incendiou a internet ao postar uma montagem e ironizar uma fala de Jaylen Brown na temporada passada, quando as duas equipes também se encontraram nos playoffs da Conferência Leste. O Miami chegou a abrir 3×0. Mas o Boston se recuperou e venceu a quarta partida. Foi quando Jaylen Brown soltou a frase “não nos deixe vencer uma”, como uma espécie de alerta para os adversários. O duelo foi para o jogo 7, que acabou com vitória da equipe de Butler.

Nesta quarta-feira, Butler usou uma imagem em que seu rosto foi sobreposto ao de Brown junto da mesma frase de 2023. Na legenda, o astro do Heat escreveu: “Não nos deixe vencer uma. Estou me sentindo fofo, talvez possa deletar isso depois. Mentira, eu não vou apagar nada”.

A série agora segue para Miami, onde serão disputados os dois próximos jogos. O primeiro acontece no sábado (27/4).

Thunder x Pelicans

A noite de quarta-feira na NBA também teve o segundo jogo entre Oklahoma City Thunder e New Orleans Pelicans. Sem dificuldade e jogando em casa, a equipe de Oklahoma venceu por 124 a 92 e lidera a série no Oeste por 2×0.

O destaque na partida, mais uma vez, foi o candidato a MVP da temporada Shai Gilgeous-Alexander. O canadense fez nada menos que 33 pontos, distribuiu cinco assistências, pegou três rebotes e teve duas roubadas de bola

O grande destaque de OKC foi mais uma vez o canadense Shai Gilgeous-Alexander, que marcou 33 pontos, cinco assistências, três rebotes e duas roubadas de bola.

 



https:metropoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *