A mulher de 67 anos que foi atropelada duas vezes durante uma briga em frente a uma distribuidora de bebidas, em Goiânia (GO), morreu na noite de domingo (5/5). De acordo com o Hospital de Urgências de Goiás, Anália Mendanha estava internada em estado grave e não resistiu a uma parada cardiorrespiratória.
Anália foi atingida duas vezes e quebrou a bacia, segundo afirmou a família ao G1. Com a piora dos ferimentos, a mulher teve uma hemorragia. A Polícia Civil de Goiás explicou que a mulher não tinha relação com a confusão no estabelecimento.
Veja o vídeo do momento (cenas fortes):
Atropelada não tinha relação com briga
O motorista, que não teve a identidade revelada, foi preso na sexta-feira (3/5), pela Polícia Militar (PM). Em depoimento o homem afirmou que tinha bebido e discutido com homens que estavam na distribuidora e que o objetivo era atropelá-los.
Ele foi preso próximo ao local onde mora e confessou o crime à PM.
“De pronto, ele confessou ter cometido o crime. De acordo com ele, a intenção não era atropelar ela [a idosa] e não tinha tido nenhum tipo de problema com ela especificamente”, disse a tenente Rhaianna Iannari à TV Anhanguera.