Mulher é encontrada em área de mata agonizando com sinais de tortura e com uma corda no pescoço

AMAZONAS

Uma mulher identificada apenas como “Marcilene”, de 32 anos, foi encontrada agonizando nesta terça-feira (18), em uma área de mata em frente a Metalúrgica Sato na avenida Buriti, Distrito Industrial de Manaus, zona Leste da capital.

De acordo com informações repassadas pela Polícia, um homem que passava pelo local encontrou Marcilene agonizando no mato, com uma corda no pescoço e diversas marcas de tortura pelo corpo.

Segundo informações de populares, Marcilene teria roubado uma mulher e pessoas ligados a mulher roubada pegaram a vítima e levaram Marcilene para área de mata e começaram a espancar a mulher sem parar e a amarraram no pescoço, pernas e mãos. Após uns minutos, os agressores abandonaram a mulher desamarrada em um local de mata.

De acordo com a Polícia, supostos donos de uma “boca de fumo” salvaram a vida dessa mulher e deixaram ela desamarrada na avenida para que não morresse, sendo assim não chamasse a atenção de guarnições policiais para o local, pois isso prejudicaria à venda de entorpecentes na área.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado para ocorrência, e a mulher foi encaminhada para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, localizado na zona Leste de Manaus.

Até o momento, não há informações sobre o atual estado de saúde da mulher.

https://https://oabutre.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *