Pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores, o São Paulo viaja ao Chile com a missão de manter sequência invicta sob comando do técnico Luis Zubeldía. Com o argentino, o clube pode chegar a cinco vitórias seguidas diante do Cobresal nesta quarta-feira (8/5), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Zorros del Desierto.
O Tricolor Paulista é o atual vice-líder do seu grupo, com seis pontos, e tem como adversário o time chileno que é o último colocado, com apenas um ponto conquistado de nove disputados.
Com Zubeldía à frente do seu elenco, o São Paulo tem três vitórias e um empate, oito gols marcados e apenas dois sofridos. O argentino chegou ao time da capital paulista após passagem turbulenta de Thiago Carpini pelo clube.
O atual campeão da Copa do Brasil e da Supercopa Rei vem de uma vitória importante diante do Vitória no Barradão, por 3 x 1, e quer garantir a sequência invicta com o argentino no comando e assegurar a sua vaga na próxima fase da Libertadores.
Grupo B
Com seis pontos, o São Paulo pode se garantir nas oitavas de final da Libertadores já nesta quarta-feira. Para isso, basta vencer o seu adversário fora de casa e esperar que o Barcelona de Guayaquil, que ainda não possui nenhuma vitória na competição, empate ou perca com o Talleres, atual líder do seu grupo.
São Paulo e Cobresal duelam às 21h30 (horário de Brasília), em jogo transmitido ao vivo pela TV Globo.