Nathalia Arcuri fala após crítica de Nath Finanças: “Provação divina”

Sem categoria

Após Nath Finanças soltar o verbo nas redes sociais, Nathalia Arcuri se defendeu nos stories do Instagram. Além de falar sobre provação divina, a influencer de finanças ainda falou sobre ter “firmeza de caráter” com tudo o que a internet proporciona.

“Já ouviu falar em provação divina? Eu já passei por esses momentos de provação divina várias vezes desde que comecei, não só na internet. E eu estava pensando, quantas provações divinas a gente vai ter ao longo da nossa vida, quando estamos nesse caminho de fazer o bem para muita gente. Quantas provações a gente vai ter que superar?”, questionou.


0

Na sequência, ela desabafou sobre situações que a internet proporciona. “Quanta firmeza de caráter a gente vai ter que ter? Olha, haja firmeza de caráter para aguentar algumas coisas que a internet nos proporciona nessa vida”, disse.

Após falar sobre o seu objetivo na internet, de ajudar as pessoas com a parte financeira, ela relembrou de sua vida como repórter e das tragédias que vivenciou. “Eu quis que o assunto fosse democratizado e criei primeiro um blog, começou como uma coisa muito pequena e que virou o maior canal de finanças do mundo, uma empresa que hoje tem a sua própria gestora”, relembrou.

Arcuri ainda relembrou que teve a ideia de fazer um reality show, para retirar pessoas do endividamento, roubada e idealizada por outra pessoa. “Se tem um aprendizado de tudo isso que eu passei, que não acaba, tá gente, quanto mais você cresce, mais provações aparecem. Nessas horas, eu sempre volto para dentro de mim e me pergunto o que é o certo a se fazer?”, disse.

Foi, naquele momento, que ela decidiu se especializar no assunto. “Naquela hora, lá em 2012, eu pensei que o certo a se fazer era se tornar a maior especialista em finanças do Brasil. Eu não era ninguém. Mas, dentro de mim, eu tinha capacidade porque o conhecimento que eu tinha poderia salvar a vida de alguém e é isso que me pauta sempre”, pontuou.

Por fim, Arcuri relembrou de um conselho que levou como mantra após a morte de seu namorado quando ela ainda tinha 18 anos. “As pessoas vão dizer coisas a seu respeito que não são verdade, que é um julgamento delas a seu respeito”, falou.

“A mãe dele me mandou um livro de presente aonde ela dizia: A versão diminuída dele está em você, não nele. Ele continua tão grande e forte quanto ele esteve quando estava aqui com a gente. A minha versão diminuída pode estar no outro, mas nunca dentro de mim. Então, nunca deixe que ninguém diminua você de forma alguma”, encerrou.



https:metropoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *