Nego do Borel está treinando boxe para enfrentar MC Gui no Fight Music Show 4, que acontece neste sábado (24/2). O carioca contou com a ajuda de Leandro Zulu, ex-técnico da seleção olímpica, e Rodrigo Babi, que já treinou nomes como Minotauro e Minotouro no MMA. Os dois abriram o jogo sobre a condição do funkeiro e falaram sobre o comportamento do artista.
“Ele provou que realmente é um vencedor, que é gigante pela própria natureza, ele tem isso. Então, a partir do momento que a gente fez os sparrings duros no tempo que ele vai fazer, são seis rounds, não é para qualquer um. Se para o atleta já é difícil, imagina para o cara que está começando”, disse Zulu, ao podcast Mundo da Luta.

MC-Gui-Nego-do-Borel-Farpas-Luta-Boxe (5)
MC Gui e Nego do Borel vão subir no ringue para um a luta de boxe
Reprodução/Instagram

MC-Gui-Nego-do-Borel-Farpas-Luta-Boxe (1)
Nego do Borel
Reprodução/Instagram

MC-Gui-Nego-do-Borel-Farpas-Luta-Boxe (2)
Gui declarou que “nasceu para a guerra” e que está pronto para enfrentar o ex-amigo
Reprodução/Instagram

MC-Gui-Nego-do-Borel-Farpas-Luta-Boxe (3)
Nego do Borel
Reprodução/Instagram

MC-Gui-Nego-do-Borel-Encarada-Farpas
Rivais no boxe, Nego do Borel e MC Gui trocam farpas na web
Reprodução/Instagram
0
Na sequência, ele falou sobre o esforço de Borel. “Em tão pouco tempo, ele aprender a técnica, desenvolver e segurar seis rounds trocando porrada com um cara que é atleta, que só fez aquilo, porque a gente testou ele com atleta de verdade e ele sustentou”, completou.
O treinador ainda contou que Floyd Mayweather e Mike Tyson são as referências de Nego do Borel para a luta, por conta da inteligência e explosão no ringue.
Por fim, Babi contou que o artista não se acanhou quando entrou no ringue com lutadores de MMA. “O Nego fez alguns sparrings com lutadores de MMA. Então, foi um teste de ferro para ele ali e ele não deu mole não, caiu dentro, tampou na pancada, viu como funciona”, completou.