Há 26 anos o mundo se comovia com a morte trágica da princesa Diana. Aos 36 anos, Lady Di faleceu em um acidente de carro, acompanhada do namorado, Dodi Fayed, e o motorista, Henri Paul. Eles estavam fugindo de paparazzi em Paris.
Com o passar dos anos, novas histórias e versões são contadas e apresentadas, o que aumenta as dúvidas e especulações a respeito da morte da “princesa do povo”.
Em entrevista ao Daily Mail, o renomado patologista forense Richard Shepherd, responsável por examinar o corpo da mãe de William e Harry para o inquérito oficial sobre sua morte, revelou que recebeu algumas perguntas “bizarras” das pessoas sobre o triste caso.
“As pessoas perguntavam: ‘Ela era linda?’, ‘Ela estava em paz?’, ‘Ela estava grávida?’. Sempre fiz questão de nunca dizer nada – em todos os casos de interesse público em que estive envolvido – que já não tivesse sido publicado na imprensa”, disse.
Ele acrescentou: “Patologicamente não havia nenhuma evidência de que Lady Di estivesse grávida, mas algumas mulheres dizem que sabem que estão grávidas desde o momento da concepção.”
Shepherd expôs ainda que Diana Spencer “estaria aqui” para o casamento de Harry e Meghan se tivesse usado o cinto de segurança.
Princesa Diana com príncipe William e Harry
Princesa Diana e príncipe Charles
foto-casamento-princesa-diana-e-principe-charles-reino-unido
Princesa Diana e príncipe Charles com William
Princesa Diana e Harry
Funeral princesa Diana
0
Diana se casou com Charles III aos 20 anos. Ao longo de sua trajetória, foi uma mãe dedicada aos filhos, William e Harry, e defensora dos direitos das crianças, causas relacionadas à AIDS e vítimas de minas terrestres. O funeral de Lady Di teve uma audiência de 2,5 bilhões de pessoas na TV, em 1997.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram