PF prende empresário e servidores por supostas fraudes em licitações

Sem categoria

A Polícia Federal (PF) prendeu em flagrante, nessa sexta-feira (26/4), um empresário e dois servidores públicos da Prefeitura de Bonfim, município de Roraima, por suspeita de integrar esquema de fraudes em procedimentos licitatórios da gestão municipal.

Os agentes flagraram o momento em que o empresário de uma empresa vencedora do certame entregou uma mochila com R$ 415 mil ao presidente de uma comissão de licitação da prefeitura.

Os agentes também apreenderam mais R$ 47 mil, três veículos e uma série de documentos de empresas relacionadas ao suposto esquema.

O empresário foi preso por corrupção ativa e os servidores públicos por corrupção passiva. Além disso, todos eles foram autuados por associação criminosa e lavagem de capitais. Os três estão à disposição da Justiça.

Eleições em Alto Alegre

A PF investiga se o dinheiro apreendido tem alguma ligação com as eleições suplementares de Alto Alegre, marcadas para este domingo (28/4).

Na última quinta-feira (25/4), o motorista do senador Mecias de Jesus (Republicanos-RR) foi preso pela PF por suspeita de compra de votos para as eleições suplementares de Alto Alegre.

https:metropoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *