A Polícia Federal recebeu do FBI, a troca de e-mails entre o ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, Mauro Cid e a loja Precision Watches, onde o Rolex que fazia parte do acervo do governo foi recomprado após ter sido vendido ilegalmente.
O documento mostra que, ao contrário do que disse em depoimento, Frederick Wassef foi orientado por Cid a ir até a loja e pagar pelo relógio em espécie, o valor pago foi de US$ 49 mil.
A conversa também mostra quem ele deveria procurar no local para reaver o relógio de luxo. Cid fez um acordo de delação premiada com a PF e confessou que o relógio foi vendido por ordem direta de Bolsonaro, mesmo sendo um item do acervo governamental.
O item foi vendido, segundo Cid, após o ex-presidente reclamar de custos com condenações judiciais, mudanças no Palácio do Planalto e pagamento de multas de motociatas realizadas por ele.
A PF analisa minuciosamente as mensagens trocadas entre o ex-ajudante a loja que comprou o Rolex e a mesma deve ser responsabilizada pela compra ilegal.
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado
pelo IVC e ComScore.