São Paulo — Policiais militares prenderam em flagrante, na madrugada deste domingo (7/1), em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, quatro homens acusados de sequestrar um suspeito de homicídio para matá-lo à beira da Represa Guarapiranga (foto em destaque).
Segundo a Polícia Militar (PM), o homem mantido em cárcere privado pelo bando confessou ter assassinado o irmão de um dos sequestradores no dia anterior e também foi preso. Ainda de acordo com a polícia, ele tem uma extensa ficha criminal em Minas Gerais envolvendo tráfico de drogas, roubo e tentativa de homicídio.
Descoberta do sequestro
Os PMs faziam patrulhamento pela Rodovia José Simões de Louro Júnior quando foram informados por um motorista que uma pessoa estava amarrada dentro de um Fiat Uno. Segundo o informante, o carro seguia em direção à Represa Guarapiranga, pela rua Jaceguava, em Itapecerica da Serra.
Ao chegarem no local, os policiais viram o veículo e cinco homens, incluindo o que estava amarrado. Segundo a PM, um dos suspeitos disse aos policiais que o homem feito de refém no carro havia matado o irmão dele, e que, por isso, foi levado à represa para ser executado.
Todos foram presos e o caso foi registrado como homicídio, sequestro e cárcere privado na Delegacia de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.