Polyèlle comemora 40 anos com ofertas exclusivas o mês todo

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A indústria calçadista brasileira pretende incrementar a produção este ano em 2,2%, atingindo quase 660 milhões de pares. Não por acaso, mantém-se na quinta posição entre os maiores produtores mundiais de calçados, atrás de China, Índia, Vietnã e Indonésia. Os dados são da Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados).

Além disso, o mercado de calçados foi responsável por quase 300 mil empregos formais em 2022. No mesmo ano, o setor criou 24,6 mil postos de trabalho, encerrando o ano com estoque de empregos 9,1% maior do que em 2021.

Um exemplo de empresa multimarcas que colabora com essa estatística é a Polyèlle, desde 1984. A marca opera 46 lojas físicas, sendo 24 no Distrito Federal, nove em Goiás e 13 no Maranhão.

Consolidada no mercado, a corporação é referência em atendimento e produtos de qualidade. São diversas marcas na vitrine, como Beira Rio, Vizzano, Olympikus e Rider.

“Somos mais de 700 colaboradores unidos por um propósito comum: fazer o melhor, com a máxima qualidade e com o melhor atendimento.”

André Miranda, diretor comercial

Em 2024, inclusive, a rede completa 40 anos de história. Mas, quem ganha os presentes são os clientes, que podem aproveitar ofertas durante todo o mês de março.

E para deixar o período mais festivo, em qualquer compra, independente do valor, você ganha um copo colecionável.

Confiança dos consumidores

Nos últimos 24 anos, sob a gestão atual de Miranda, a Polyèlle se consolidou no mercado brasiliense e maranhense, conquistando a confiança dos consumidores pela qualidade e atendimento.

A fusão com outras redes de calçados, como Marina Calçados e Explosão Calçados, fortaleceu ainda mais a rede no segmento, tornando-a mais competitiva e destacada em Brasília.

Primeira unidade da Polyèlle no DF - Metrópoles
Primeira unidade da Polyèlle no DF, em Sobradinho

Em 2023, duas novas lojas foram inauguradas. “Atendendo aos pedidos constantes de nossos clientes, levamos o melhor da moda calçadista para o Shopping Conjunto Nacional, na Asa Norte, e para Santa Maria”, reitera o diretor comercial.

Projeções

Para o futuro, a marca segue comprometida em continuar evoluindo e proporcionando uma experiência única aos clientes. “Para isso, vamos trabalhar para um atendimento ainda mais dedicado, produtos de qualidade superior e um ambiente moderno e confortável em nossas lojas”, afirma Miranda.

Polyèlle

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