Prefeito Keitton Pinheiro acompanha início da pavimentação no Ramal do Paraíso em Coari

AMAZONAS

O prefeito de Coari, Keitton Pinheiro, acompanhado de autoridades locais, esteve na sexta-feira (21), no Ramal do Paraíso para presenciar o início da obra de infraestrutura que será executada ao longo de seus nove quilômetros. O trecho será contemplado com serviços de terraplenagem, drenagem e pavimentação, melhorando a trafegabilidade e o escoamento da produção. O trabalho é realizado em parceria com o Governo do Estado do Amazonas.

Para Keitton Pinheiro, essa conquista representa um marco significativo para o desenvolvimento da região. “A concretização desse sonho é de extrema importância para todos os moradores, mas especialmente para os produtores locais, que poderão, com a conclusão desses serviços, escoar suas produções com total segurança. Essa iniciativa fortalecerá a economia e abrirá novas oportunidades para o crescimento sustentável das comunidades”, afirmou.

O prefeito aproveitou o momento especial para expressar sincera gratidão ao governador Wilson Lima, cujo comprometimento e visão possibilitaram a realização da obra. Ele também agradeceu ao deputado federal Adail Filho e a deputada estadual Dra. Mayara Pinheiro, pelo apoio fundamental para tornar esse projeto uma realidade. “Depois de 22 anos nós estamos entrando com a pavimentação não apenas no Paraíso, mas em mais cinco ramais do município”, enfatizou.

Para a agricultora Francisca Coelho, a melhoria da infraestrutura do Ramal do Paraíso refletirá em mudanças positivas para as famílias que residem na localidade, que terão garantido o acesso, com boa trafegabilidade, às suas propriedades. “Hoje estamos vendo uma realidade, na minha vista já estou vendo asfalto aqui. Agradeço a Deus, primeiramente, e agradeço ao prefeito Keitton”, disse.

Além do Paraíso, os outros ramais beneficiados são do Coruja, Chico da Voz, Tarcísio, Pôr do Sol e Areal.

https://https://oabutre.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *