Destaque nos 2 x 0 na França, na ida, o atacante Mbappé voltou a ser decisivo nesta terça-feira, desta vez na Espanha, ao definir a classificação do Paris Saint-Germain às quartas de final com dois gols do triunfo por 2 x 1. Depois de fazer mistério sobre a escalação do astro francês, o técnico Luis Enrique não teve dúvidas em usar sua estrela e foi premiado com belos gols diante da Real Sociedad.
Mbappé segue quebrando marcas. Dos últimos 15 gols do PSG em mata-mata de Champions, 11 foram dele. Além disso, na atual temporada, o camisa sete tem 34 gols em 34 partidas.
Logo aos 15 minutos, o passe parecia longo, mas Mbappé alcançou a bola pela esquerda, balançou para cima do marcador e bateu forte, superando Remiro. O camisa 7 ainda teve nova oportunidade de ampliar antes do descanso, salva pelo goleiro com a ponta do pé.
Estrela solitária do atual elenco do PSG, Mbappé voltou a mostrar que o Real Madrid está certo em investir pesado em sua contratação. No começo da etapa final, o atacante arrancou pela esquerda e bateu colocado na saída do goleiro para ampliar e deixar o PSG com a vaga na mão. No fim, Merino anotou o de honra dos mandantes.