Aretha Marcos usou uma rede social, nesta quinta-feira (25/1), para acusar o diretor da Globo Giuliano Chiaradia de diferentes tipos de abuso. Filha de Vanusa, ela disse que o profissional a manteve “em um cárcere de exploração, violências psicológicas, ameaças de morte, prática de feitiçaria e magia negra”. Mas quem é Aretha Marcos?
A cantora nasceu em maio de 1974, no Rio de Janeiro, e é registrada com o nome de Aretha Marcos Pensamento da Silva. Filha de Vanusa com Antônio Marcos, ela é meia-irmã da atriz Paloma Duarte e tem mais três irmãos: Amanda, Rafael e Augusto César.
Aretha Marcos 2
Aretha Marcos 1
Aretha, filha de Vanusa
Aretha – Marlene Mattos
Print Aretha, filha de Vanusa
0
Ela começou na carreira artística com 6 anos, quando estrelou o especial A Arca de Noé. Daí em diante, trabalhou em diversos programas de televisão da TV Globo. A lista inclui Pirlimpimpim 1 e 2 e Plunct, Plact, Zuuum 1 e 2.
Ela também apresentou o programa ZYB Bom, na Rede Bandeirantes, ao lado do irmão Rafael Vanucci. Mais tarde, estrelou uma peça de teatro e adulta seguiu a carreira de cantora.
A denúncia de Aretha Marcos
De acordo com um relato da artista feito no Instagram, ele abusou dela de diversas normas. “Todos os dias , dos últimos 11 anos eu fui violentada por ele”, diz um trecho da denúncia publicada por Aretha Marcos.
Ela afirmou que Giuliano Chiaradia “criminalizou um país” e que passou 11 anos lucrando com a vida dela. “Ele se promoveu e ganhou dinheiro internacionalmente em cima da minha vida. Ele coloca pessoas para me perseguir nas ruas , me envenena até eu perder a calma. Disseminou ódio, cancelamento da minha vida, explorou minha mãe até na clínica em Santos, onde ela estava internada”, garantiu.
Leia a denúncia completa abaixo:
“Este é o homem que criminalizou um País
Ele estudou minhas redes sociais , aliciou e beneficiou todas as pessoas da minha vida para manterem silêncio sobre a exploração da minha vida privada
Ele passou 11 anos lucrando com minha vida , pagando pessoas e me mantendo em um cárcere de exploração , violências psicológicas , ameaças de morte , prática de feitiçaria e magia negra
Todos os dias , dos últimos 11 anos eu fui violentada por ele .
Ele se promoveu e ganhou dinheiro internacionalmente em cima da minha vida.
Ele coloca pessoas para me perseguir nas ruas , me envenena até eu perder a calma
Disseminou ódio , cancelamento da minha vida , explorou minha mãe até na clínica em Santos , onde ela estava internada .
Ele fez tudo isso comigo lhe oferecendo PERDÃO
Ele trabalha explorando artistas e suas vidas privadas
Sua especialidade é criar golpes sobre a imagem de pessoas públicas
Seu nome : Giuliano Chiaradia”.