Rachel Sheherazade foi expulsa de A Fazenda 15, mas deixou o reality rural da Record TV em alta. Durante uma entrevista ao Flow Podcast, a jornalista contou que recebeu convites para entrar na política e que fica dividida por conta de seu amor pela televisão.
“A verdade é que eu já recebi alguns convites para entrar para a política, mas eu sei que, enquanto houver dentro de mim aquele amor pela televisão, eu vou ficar bem dividida”, declarou.
Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade
rachel sheherazade_resized_compressed_compressed
Rachel Sheherazade
sheherazade_rachel_resized_compressed
Reprodução
rachel-sheherazade-_resized_compressed_compressed
0
Quando questionada se disputaria eleições para ser governadora, por exemplo, a jornalista contou que sente que tem uma dívida social com a política. “Não é uma vontade que eu tenho com a televisão, mas eu tenho uma… não sei se é uma dívida social”, relatou.
A ex-A Fazenda contou, ainda, que sempre tentou fazer política por meio do jornalismo. “Eu procurava fazer uma política não partidária através do jornalismo. E acho que fiz isso bem nos meus espaços de opinião”, contou.
Por fim, ela pediu para não ser “colocada em caixas” com relação a ideologia política. “Eu sou a Rachel, gente! Não me coloquem em caixas, por favor, eu abomino caixas”, encerrou.