Rafael Cardoso está sendo investigado pela Polícia Civil após ser acusado de agredir o gerente de um bar no Rio de Janeiro. Por meio da assessoria de imprensa, o ator se pronunciou e pediu desculpas.
“Estamos passando aqui para informar que o ator e empresário Rafael Cardoso está muito arrependido em relação aos últimos acontecimentos e pede desculpas publicamente. O ator estava sob efeito de medicação, mas isso não justifica o erro, e vai responder às consequências em todas as áreas cabíveis”, inicia a nota.
Rafael Cardoso
Rafael-Cardoso-Globo
Rafael Cardoso
Rafael Cardoso
0
Segundo a assessoria de imprensa do ator, ele passará por um tratamento de saúde. “Por conta disso, ficará um tempo longe daqui (Instagram), da mídia e de seus negócios. Contamos com a boa vontade e solidariedade de todos vocês, amigos, fãs, seguidores e imprensa”, finaliza o texto.
Relembre as polêmicas de Rafael Cardoso
O ator Rafael Cardoso voltou a causar polêmica após ser acusado de agressão e ameaça contra um gerente em um bar na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. De acordo com a 16ª DP, o artista deve prestar depoimento sobre o caso ainda nesta terça-feira (5/3).
“O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca) e a investigação está em andamento. Testemunhas serão ouvidas e diligências serão realizadas para apurar todos os fatos”, diz a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro.
Esta não é a primeira confusão em que Cardoso se envolve. O ator coleciona polêmicas, que giram em torno de traição, homofobia e mais. Veja as polêmicas de Rafael Cardoso:
Fim do casamento com Mari Bridi
O casamento de Rafael e Mariana Bridi chegou ao fim em dezembro de 2022, após 15 anos de união. Os dois são pais de Aurora, de 7 anos, e Valentim, de 4 anos.
Pouco depois, Rafael foi acusado de trair sua ex-esposa. Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, o ator admitiu que errou com a ex-mulher durante o casamento, assim como ela. Sem dar detalhes, ele contou que os dois chegaram a se perdoar mais de uma vez por atitudes controversas dentro do casamento.
“Ela me perdoou de várias coisas. A gente tem vários acordos quando é casado. Prefiro nem falar sobre isso. Mas sim, ela me perdoou várias vezes, assim como eu perdoei ela também. Casamento é isso: um cede daqui, outro cede dali”, detalhou Rafael.
A traição
Rafael foi acusado por Gabrielle Gambine, sobrinha transexual de Roberta Close, de ter enviado cantadas enquanto ainda era casado com Mari Bridi. O mesmo fez Mariah Benfica, que expôs nas redes sociais supostas mensagens que recebeu do artista quando ainda era comprometido.
Homofobia
O exposed de Gabrielle e Mariah aconteceu após Rafael Cardoso compartilhar um vídeo em que o ex-BBB Nego Di detona a forma como João Guilherme se veste.
“Que pouca vergonha, que fiasco, me desculpa, mas vamos ser sincero. Precisa de toda essa alegoria, toda essa perfumaria pra dar o rabo? É isso que o cara busca quando gosta desse tipo de roupa”, disparou Nego Di, ao comentar sobre as croppeds de João Guilherme.
Rafael Cardoso compartilhou o vídeo de Nego Di e escreveu: “Tô contigo!”, mas acabou virando alvo de críticas.
Em sua defesa, a equipe de Cardoso disse ao colunista Lucas Pasin: “Ele quis dar uma força para o Nego Di, achou que era um conteúdo bacana, e acabou compartilhando sem assistir”. Eles ainda alegaram que ele “não é homofóbico e tais atitudes nem combinam com ele”.
Pai pela terceira vez
No meio de toda a confusão, Rafael se tornou pai pela terceira vez. O ator engravidou a psicóloga Carol Ferraz, que deu à luz Helena no fim do ano passado.
O relacionamento de Rafael e Carol aconteceu entre idas e voltas do ator com Vivian Linhares.