A jornalista Gisele Kumpel, do Canal Monumental, registrou um boletim de ocorrência contra o mascote do Internacional, no domingo (25/2). A repórter relatou, no Twitter, que foi vítima de importunação sexual durante o Grenal.
“O Grenal lamentavelmente terminou num B.O pra mim. Importunação sexual pelo mascote do Internacional. Mais um dia a mulher querendo fazer seu trabalho no futebol e sofrendo com isso com alguns idiotas que são criminosos. Vou até o fim pra que mais nenhuma mulher passe por isso”, publicou ela no microblog.
Em outro momento, Gisele afirmou estar melhor, apesar de tudo: “Está tudo bem. Tirando o pavor, tremedeira, choradeira e incredulidade do momento fiz o que poderia fazer, já que eliminar o fato é impossível. Agradeço a preocupação”, encerrou.
Os internautas se manifestaram e pediram um posicionamento do time, que ainda não falou sobre o ocorrido em nenhuma rede social.
Print repórter Gisele Kumpel e mascote do Inter
Print repórter Gisele Kumpel e mascote do Inter
Repórter Gisele Kumpel e mascote do Inter
Repórter Gisele Kumpel na delegacia
Repórter Gisele Kumpel na delegacia
Repórter Gisele Kumpel
Repórter Gisele Kumpel
0
“Inacreditável, tem que ser demitido”, afirmou um. “Inacreditável, que situação absurda. Tem que ir até as últimas consequência e dar muita publicidade mesmo. Para que absurdos como esses nunca mais aconteçam”, declarou outro. “Ser mulher é resistência. Sempre. Não digo que é inacreditável porque a gente conhece muito bem o tipinho. Forças ”, disparou uma terceira. “Alô @SCInternacional, vamos tomar providências nesse caso e que haja punição! Desejo forças e que você fique bem!”, cobrou mais uma.
Cantor sertanejo preso por importunação sexual
É meus caros, leitores! Depois da irmã de Léo Moura ser presa por aplicar golpes de ingressos falsos, foi a vez de Thales Lessa. O cantor sertanejo, conhecido pelo hit Cadê seu namorado, moça?, foi detido após ser acusado de importunação sexual, no último dia 12, em Araxá, Minas Gerais.
O artista estava hospedado num hotel da cidade, quando foi abordado por policiais militares, que foram chamados pelo gerente da acomodação, depois de uma funcionária informa que havia sido assediada por Lessa. Ele foi conduzido para a delegacia e, em depoimento, alegou que é cliente habitual do serviço de massagens oferecido pela propriedade e que tem o costume de ficar pelado durante o atendimento.
Thales foi levado para a 2ª Delegacia Regional do município, onde deve permaneceu até a audiência de custódia. As informações são do G1.
Thales Lessa também é compositor e tem 25 anos de carreira. “Eu comecei em uma geração que tinha um monte de gente que não tinha gravado ainda. Quando eu cheguei em Goiânia, fui fazendo amizade com essa galera, ajudando ela a gravar os primeiros DVDs e com isso o Brasil inteiro começa a me conhecer”, falou durante participação no extinto programa do Faustão, na Band.
Na época, o rapaz revelou que já assinou mais de duas mil letras: “Os compositores do meio que me conhecem falam que sou meio louco. Eu era um cara que fazia 3 três turnos de composição por dia, saiam 10 músicas por dia, 25 por semana”.