O músico Roberto de Carvalho foi a um dos ensaios do espetáculo Rita Lee: Uma Autobiografia Musical e emocionou o elenco da produção. No local, ele elogiou as atuações de Bruno Fraga e Mel Lisboa, que vivem ele e a cantora, que morreu em maio do ano passado, na peça.
“Ah, que delícia me deparar com essa caixinha de surpresas. É como contemplar por frestas invisíveis a história do meu amor e a nossa história, encenadas por uma garotada tão talentosa e afinadíssima no sentido musical e espiritual. É como viajar no tempo e no espaço para outras épocas em que a vida era tão intensa para nós dois”, disse o artista à Quem.
Ver essa foto no Instagram
Ele falou ainda sobre Mel e Bruno: “São um show à parte. Num certo sentido, um aprimoramento do discurso. É tudo tão vibrante, caleidoscópico… Vamos embora nessa viagem. Vou na primeira fila!”.
A atriz também comemorou o momento e disse, no Instagram, que era uma honra apresentar o ensaio para Roberto de Carvalho. “Ainda estou processando a emoção que foi fazer o ensaio para o Roberto de Carvalho. Peça ainda em construção. Sem peruca, sem figurino, sem adereços, mas inteira de coração. Olhos fixos nos olhos dele que, de muito perto, sorriam e marejavam”, avaliou na conversa com a revista.
Bruno Fraga, que dá vida ao personagem de Roberto, também comentou sobre a emoção de interpretá-lo na frente dele. Mesmo nervoso com o encontro, garantiu que o viúvo de Rita foi receptivo e amoroso com ele:
“Fiquei emocionado em vários momentos quando pensava que a gente estava contando essa história para ele, que viveu tudo aquilo. Foi uma honra ter o Roberto lá. Além de ter sido super emocionante, eu me senti abraçado por ele!”.
Veja cenas do ensaio:
Ver essa foto no Instagram