Rômulo Arantes Neto abriu o coração e falou sobre a morte do pai, o também ator Rômulo Arantes Junior. O patriarca morreu em 2000, aos 43 anos, num acidente de ultraleve. Em participação no Otalab, de Otaviano Costa, o famoso desabafou. “A gente tem muito um do outro”, disse.
“Eu sinto muito meu pai comigo. Sinto ele dentro de mim de alguma forma. A gente é parecido, a gente tem muito um do outro”, completou.
O artista ainda destacou a importância do padrasto, Otávio Müller, uma referência nas artes cênicas: “O Otávio aumentou a minha paixão pela arte de atuar, o meio artístico e o audiovisual também. Ele me trouxe o teatro mais raiz para a minha vida”. Ele é casado com a mãe de Rômulo, Adriana Junqueira, desde 2005.
Arantes prosseguiu falando sobre o ator, que o “adotou” afetivamente: Com esse processo de amadurecimento eu fui me conectando cada vez mais com a minha família. A gente se vê muito, a gente gosta de estar muito junto”.
Na conversa, Rômulo deu detalhes do casamento com Mari Saad, que aconteceu recentemente, numa cerimônia intimista na Bahia. “Eu me lembro do momento da primeira vez que eu falei ‘eu te amo’ para ela, mas não lembro quando foi”, confessou.
Romulo Arantes Neto – Towel Series – Mario Testino
RomuloArantes-Campanha-Cartago-Chinelos
Mari Saad e Rômulo Arantes Neto se casam em luxuoso hotel na Bahia
Mari Saad e Rômulo Arantes Neto se casam em luxuoso hotel na Bahia
Mari Saad e Rômulo Arantes Neto se casam em luxuoso hotel na Bahia
0
O galã finalizou destacando a amizade com Daniel Erthal, que viralizou nas redes sociais vendendo cerveja, depois de atuar em folhetins na TV Globo. “Vi ele fazendo uma live incrível, completamente crua, no corre dele. Foi aquela coisa de coração, o meu se conectou com aquilo. Achei nobre, falei ‘que máximo, vou lá comprar uma cerveja com ele’. Ele falou que estava superfeliz, que tinha jornalistas procurando por ele e tal”, encerrou.