Ryan Gosling explica por que proibiu filhas de assistirem Barbie

Sem categoria

Ryan Gosling fez muito sucesso no papel de Ken, do filme Barbie, e até chegou a vencer o Critics Choice Awards de Melhor Canção Original com I’m Just Ken. Entretanto, o astro da produção explicou que proibiu suas filhas de assistirem o longa por não querer que elas o vissem como o personagem.

“Não sei se você deveria assistir a seu pai como Ken. Não sei que idade é uma boa idade para ver seu pai fazer isso. É muito louco”, explicou em entrevista ao E! Notícias, na última terça-feira (16/1). Ele é pai de Esmeralda, de 9 anos, e Amanda, de 7, fruto de seu relacionamento com Eva Mendes.

Apesar de não ter permitido que elas assistissem a produção, Ryan Gosling revelou que as garotinhas foram ao set em um oportunidade para acompanhar a gravação. “Eles viram pequenas partes e vieram ao set um dia, quando eu fiz um grande número musical”, detalhou.

Por fim, o ator contou que o amor de Esmeralda e Amanda pela Barbie o fez aceitar o convite para interpretar Ken. “Eu sabia que elas adoraram porque no início diziam: ‘Ei, podemos ir à Target?’, e então elas passam lentamente pelo corredor da Barbie. E minha esposa e eu meio que percebemos: ‘Ok, acho que é hora de deixá-las ter Barbies’. E nenhum interesse em Ken, o que também foi muito interessante”, brincou.



https:metropoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *