Um ônibus de viagem tombou na BR-116, no trecho conhecido como “curva da morte”, no município de Medina, em Minas Gerais, e deixou sete mortos: quatro morreram no momento do acidente e três antes de chegarem ao hospital. O Metrópoles confirmou o caso.
Dos sete mortos, três foram identificados até o momento: uma mulher de 70 anos, um homem de 42 anos e uma jovem de 29 anos.
foto-severina-gomes-morta-em-acidente-de-ônibus
foto-mauro-sérgio-morto-em-acidente-de-ônibus
foto-maria-amanda-morta-em-acidente-de-ônibus
0
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao menos 32 pessoas ficaram feridas no acidente. Conforme relatos de testemunhas, o ônibus saiu de Caruaru, em Pernambuco, com destino para Campinas, em São Paulo, e transportava cerca de 54 pessoas.
Os nomes das três vítimas foram revelados pelo G1. Confira a seguir:
- Severina Gomes de Oliveira, de 70 anos, natural do Rio de Janeiro (RJ)
- Mauro Sérgio da Silva, de 42 anos, natural de Capoeiras (PE)
- Maria Amanda Menezes da Silva, de 29 anos, natural de Águas Belas (PE)
O acidente na BR-116
Por volta das 20h15 desse sábado (27/4) um ônibus de viagem tombou na BR-116, na altura do Km 85, na cidade de Medina (MG). Ao todo, sete morreram e pelo menos 32 ficaram feridos.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), o ônibus de viagem tombou ao passar por uma das curvas da via. A pista foi liberada por volta das 3h30, após retirada do veículo e limpeza da pista.
No momento, a Polícia Civil de Minas Gerais (PMMG) investiga as causas e as circunstâncias do acidente.