Caio Lisboa, blogueiro dono da conta no Instagram de fofoca Cancela Manaus, foi retirado a força da festa de lançamento do novo vocalista da banda Forró Ideal, que ocorreu nesta terça-feira (1º), no Moai Restobar, localizado na Avenida do Turismo, bairro do Tarumã, zona Oeste de Manaus.
Segundo informações repassadas por populares e seguranças, Caio teria ficado revoltado após negarem a ele o acesso ao open bar, porque o blogueiro queria beber a vontade na festa.
“O barman não tava mais lá, e ele queria porque queria beber, invadir o bar… Parecia que o mundo ia acabar, a cachaça toda ia acabar”, conta uma testemunha.
Nas imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver o blogueiro completamente fora de si, desferindo socos e chutes contra os seguranças.
Pessoas que estavam na festa e presenciaram o ocorrido ainda contam que Caio estava fedendo muito, com forte odor de cecê.
“Se você observar os vídeos, os seguranças seguram e soltam ele o tempo todo, porque tava impossível aguentar a catinga. Ele tava puro cecê. Toda vez que ele chegava e levantava o braço perto da gente, nossos olhos ardiam com o cheiro”, afirma uma fonte.
Uma outra pessoa chegou a dizer: “Ele gosta de pagar de gatinho, mas pense num blogueiro fedorento”.
O caso foi registrado na Polícia Civil, que deve investigar as agressões.
Passado conturbado
Essa não é a primeira vez que Caio Lisboa protagoniza um episódio vexatório. Em maio desse ano, ele foi acusado de assédio contra o cantor Eddy Pimenta.
Eddy teria procurado o blogueiro para ser divulgado no Instagram de fofocas, e no meio da negociação, Caio propôs uma “ficada” com o cantor, que é casado.