Sem Bolsonaro, sem partido e agora sem lideranças; a triste história de um coronel que achou que a política seria um cartel e acabou sozinho

AMAZONAS

Isolado politicamente, o ex-superintendente da Suframa Coronel Alfredo Menezes agora está perdendo seus aliados que o apoiaram nas últimas eleições e está cada dia mais longe de atingir seu objetivo de ser candidato à Prefeitura de Manaus nas próximas eleições.

Algumas apoiadores da direita, que nas últimas eleições apoiaram o ex-candidato ao senado Coronel Menezes, agora deixaram ele de lado e estão caminhando com o deputado Delegado Péricles, que deixou seu nome a disposição do Partido Liberal (PL), para a disputa da Prefeitura de Manaus em 2024, sob as bênção do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Após idas e vindas e muito bate boca com membros do Partido Liberal, Coronel Menezes perdeu apoio de líderes da direita no Amazonas, brigou com presidente regional do PL deputado federal Capitão Alberto Neto e acabou se afastando da principal figura da direita no Brasil, o ex-presidente Jair Bolsonaro.

Se sentindo desprestigiado e isolado politicamente, Menezes passou a conversar com partidos como o Novo, para tentar viabilizar sua candidatura. Outra estratégia adotada pelo “ex-político”, foi de se aproximar do deputado Amom Mandel, tentando ligar seu nome ao ex-vereador mais bem votado nas últimas eleições municipais.

Menezes está bastante fragilizado e agora, vê seus principais líderes comunitários e aliados, se juntarem ao deputado Delegado Péricles, que pode ser o nome de Bolsonaro na disputa pela Prefeitura de Manaus, deixando de lado o compadre que outrora, estava pendurado no pescoço do ex-presidente em busca de espaço político.

https://https://oabutre.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *