O ator Sérgio Hondjakoff reencontrou o pai, Francisco José Mendonça, cerca de um ano e sete meses após ameaçá-lo com um bastão. Na ocasião, o eterno Cabeção de Malhação fazia uma live e cobrava R$ 1 mil do familiar, sob efeito de drogas.
Em seu Instagram, nesta segunda-feira (29/1), Hondjakoff publicou um vídeo ao lado do pai, que disse estar feliz de ver o filho com saúde após o período de recuperação em uma clínica de reabilitação. Veja aqui!
Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de Malhação
Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de Malhação
Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de Malhação
Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de Malhação
Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de Malhação
sergio hondjakoff
sergio hondjakoff
0
“Vim aqui na casa dele para revê-lo, estava com muita saudade também. Já estou com uma certa idade e não podia ficar muito tempo sem falar com ele. A gente não sabe o dia de amanhã. Eu gostei muito de vê-lo assim, com saúde, feliz, com essa cara boa”, diz ele.
Sérgio completa: “Sereno, né? Paciente, não contrariando, aceitando, dando valor para as pequenas coisas e me alimentando do alimento espiritual, principalmente”.
Na legenda, Hondjakoff comemorou: “EXCLUSIVO: meu pai Chico veio me visitar e está muito feliz com minha recuperação. Valeu, pai.”
Ameaça ao pai
O ator Sérgio Hondjakoff apareceu nas redes sociais em junho de 2022 bastante alterado. O ator chegou a ameaçar de morte o pai com um bastão.
“Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me foder. Estou pedindo R$ 1 mil para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns ‘tequinhos’ e eu fico muito louco”, disse o artista.
Na sequência, Sérgio mostra o bastão em mãos e faz ameaças ao pai. “Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais”, declarou ele, recebendo a negativa de Francisco.
Logo após, ele foi internado em uma clínica reabilitação no interior de São Paulo, onde ficou por 10 meses.
Pouco depois, Sérgio pediu desculpas ao pai, em vídeo enviado ao programa A Tarde é Sua: “Estou aqui muito bem, muito calmo, muito são, limpo, abstênio de substâncias. Quero agradecer a preocupação de todos vocês comigo, pedir perdão principalmente ao meu pai, que está muito bolado comigo”.