Sérgio Mallandro fala sobre o momento que homem caiu de navio

Sem categoria

Neste domingo (31/12), último dia de 2023, Sérgio Mallandro decidiu fazer uma reflexão sobre os sentimentos da vida. O humorista, que está no mesmo cruzeiro de um homem que caiu no mar após brigar com a companheira, decidiu deixar uma mensagem de esperança para seus fãs e seguidores. Nada é eterno, nem o amor e nem a dor”, disse num vídeo publicado em seu Instagram.

“Você que vive um relacionamento, meu amigo, que às vezes é seu primeiro amor. Você vai viver muitos amores na sua vida. Você vai ter muitas lições na sua vida, muitas emoções que você nunca mais vai esquecer. Emoções maravilhosas da tua vida. Mas tudo passa. Tudo passa. E vem de novo”, garantiu.

E completou: “E a vida é assim pra todo mundo, pra todo mundo. Nada é eterno, nem o amor e nem a dor. Então, se você hoje tem uma namorada, uma esposa, uma noiva e, de repente, você você briga, tudo bem. Essa dor não vai ficar pra sempre pra você”.

Mallandro ainda deu detalhes do momento em que o incidente aconteceu, parando toda programação da embarcação de luxo. “Tô aqui no navio, vou passar o réveillon aqui, a virada do ano, nesse navio maravilhoso, navio lindo. Ontem estava rolando o showzão, do Paralamas do Sucesso. Acabou, começou a tocar mais músicas. Todo mundo alegre, dançando e começou a tocar a sirene”, começou explicando.

“Aí teve três toques, que significa homem ao mar. Aí foi uma tristeza, parou tudo. Foi uma pessoa que brigou com a namorada, algum problema no relacionamento, e se jogou no mar. Aí eu falo pra você, nada é eterno, nem o amor e nem a dor”, ressaltou.

Sérgio Mallandro lamentou o ocorrido: “Estavam discutindo, os namorados, e aí a pessoa falou: ‘Olha vou voar’. E se jogou. Uma tristeza”.

O artista finalizou o desabafando deixando um conselho otimista. “Se você está vivendo um relacionamento que está mal, não se esqueça que nada é eterno. Hoje vai estar ruim, mas amanhã vai ficar bom. A vida é assim. A tua vida é de Deus, honre a tua vida”, encerrou.


0



https:metropoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *