A coluna teve acesso com exclusividade aos áudios de uma conversa de Giovanna Vilarinho, apontada como um suposto affair de Fernando Zor. Na conversa, ela defende Maiara, ex-namorada do cantor, que foi duramente criticada quando terminaram o relacionamento. “Ela não é surtada. O que acontece é que o Fernando desperta o pior das pessoas. É isso que ele faz”, garantiu.
“Infelizmente ele não é uma pessoa fiel. Ele ativa esse pior das pessoas. O que falam dele é verdade. Ele fez a Maiara passar de louca e, com certeza, ela não é. Fiquei distante do país por muito tempo e acabei me afastando de tudo [Vilarinho tem carreira em Madrid, na Espanha], de música daqui [se referindo a não saber sobre as polêmicas envolvendo o casal]”, esclareceu.
No diálogo, a atriz é situada sobre algumas atitudes do sertanejo: “Ele [Fernando] foi cancelado na internet, chegou até a desativar a conta do Instagram. Dá um Google pra você ver. Aproveita e vê a lista de escrota e machista que ele fez”.
Em outubro do ano passado, Zor publicou uma listagem com as características de uma mulher ideal, com algumas exigências de como ela deveria agir e o que fazer. “O que não pode: deixar de pescar comigo, não pode viver viajando com as amigas loucamente, não pode ficar mais de cinco dias longe de mim. Não muito magra e nem muito gorda, mais baixa que eu, com pés pequenos e cabelos claros”, elegeu o ex-cunhado de Maraisa na época.
Em outro trecho da mensagem, Giovanna recebe uma outra informação sobre o artista: “Ele falava que ela [Maiara] estava desequilibrada. Uma vez, quando ele namorava ela, foi pra uma balada, dançou e fez um vídeo, com uma mulher mostrando o bico dos seios, porque ele pediu pra ver o silicone dela”. E Vilarinho rebateu: “Acabou, acabou. Falei pra [ele] parar de me procurar, de me mandar mensagem. Não entendo essa necessidade de não conseguir tomar um não”.
E o bate-papo seguiu: “Gio, ele segue o mesmo script com todas. Eu acredito em você e sempre acreditei na Maiara. O cara sacaneava a mulher e ela surtava pela própria falta de caráter dele e aí ele chamava ela de desequilibrada”, destacou a pessoa que conversava com a moça.
Giovanna Vilarinho finalizou o desabafo afirmando que não precisava aparecer, pois tinha sua vida profissional bem encaminhada na Europa. “Eu tenho a minha carreira fora, não quero confusão, nem nada aqui no Brasil, mas as pessoas precisam saber que ela [Maiara] não tem culpa de nada, que foi uma vítima nessa história. É muito triste! Acho que a gente tem que se ajudar, tem que se unir, porque você pode ter certeza que é verdade”, concluiu.