São Paulo — A tentativa de fuga de um grupo de suspeitos com um carro roubado terminou com ao menos cinco veículos atingidos na noite dessa sexta-feira (5/4), em Osasco, na Grande São Paulo. O bando tentou atropelar até mesmo o comandante da equipe da Polícia Militar que tentou fazer a abordagem.
Segundo a PM, agentes patrulhavam a região do Jardim Santo Antônio quando notaram um carro em sentindo contrário. Durante a aproximação, o motorista do carro engatou marcha à ré e bateu em uma moto onde estava um casal.
A equipe da Força Tática da PM tentou novamente a abordagem, mas o motorista desviou para a calçada e atingiu um Honda Fit, um Renault Sandero, um Ford Ka e um Ford Ecosport.
O trânsito intenso na região costuma ser o pesadelo dos motoristas e, dessa vez, fez o condutor do carro parar no congestionamento. A quadrilha foi presa, porque os PMs descobriram que o veículo tinha queixa de roubo praticado no último domingo (31/3).
Segundo a PM, nenhuma das vítimas das batidas provocadas pelo bando durante a fuga ficou ferida gravemente. Os suspeitos foram reconhecidos no 5º Distrito Policial de Osasco como autores do roubo no Domingo de Páscoa. Todos foram presos.