Tia suspeita de matar e enterrar sobrinha de 2 anos em Autazes é presa em Manaus

AMAZONAS

Ana Beatriz Barbosa Guimarães, de 20 anos, foi presa nesta terça-feira (30), pela Polícia Civil do Amazonas, suspeita de matar e esquartejar a própria sobrinha de apenas 2 anos de idade, em março de 2022 no município de Autazes, interior do Amazonas.

De acordo com a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), o corpo da pequena Lorena Ferreira Rodrigues, de apenas 2 anos, foi encontrada esquartejada dentro de uma mochila enterrado no quintal da casa do avô da suspeita, na Comunidade Marechal Rondon, no município de Autazes.

O idoso limpava o quintal quando viu a mão da criança, saltando de dentro da mochila e da terra. Imediatamente o senhor acionou a Polícia, que desenterrou o corpo da criança.

Segundo o pai da criança, Lorena morava com a família em Manaus, e a mulher precisou viajar para o Ceará deixando a criança sob os cuidados da tia. Ana e o namorado dela, teriam espancado, esquartejado a menor, cortando seus braços e as pernas, colocando o corpo dentro de uma mochila e para ocultar o cadáver foram até o município de Autazes, no terreno do avô de Lorena.

Na ocasião a tia ainda fugiu, mas foi capturada na cidade, e o namorado dela escapou. Ainda segundo a família, o namorado da mulher cometeu o crime e ela ocultou o cadáver enterrando a mala com o corpo no município.

Ana voltou a ser presa e a delegada deve falar mais sobre o caso em uma conversa com a imprensa ainda nesta quarta-feira (31), na sede da delegacia.

https://https://oabutre.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *