Nesta sexta-feira (1º/3), Tiago Leifert anunciou sua saída do canal do YouTube 3 na Área e informou que estava criando uma nova atração. Alguns dias atrás, o apresentador se indispôs com o ex-parceiro de programa, Eduardo Semplano, depois dele opinar sobre o caso de Daniel Alves, acusado de estupro. “Muito obrigado a todos que me acompanharam nesses 2 anos”, disse num vídeo publicado no Instagram.
“Então é isso, terminou a minha participação no 3 Na Área, muito obrigado a todos que me acompanharam lá nesses quase dois anos. Foram 150 mil inscritos, muitas vezes na segunda ou terceira colocação nas lives do YouTube de audiência. E agora o canal segue sob o comando do Edu”, continuou.
O artista ainda desabafou sobre quase desistir de falar sobre futebol e outros esportes, mas foi convencido por sua esposa, Daiane Garbin: “Eu, honestamente, estava com vontade de parar de vez. De ficar só com o canal de games, que até está meio parado. Mas estava com vontade de parar de falar de futebol, de esportes. Aí, minha esposa fez um trabalho psicológico forte para me convencer a continuar”.
Todo o conflito com Fui Clear, como Semplano é conhecido, começou quando ele alegou que o ex-jogador era inocente, mesmo depois de ter sido condenado por agressão sexual, fazendo com que Tiago discordasse do colega. “Eu acho que ele não fez. Mas isso pouco importa minha opinião, tô só me posicionando a todos que me cobraram”, destacou Eduardo.
E o ex-Globo continuou: “Eu me permito sempre a dúvida nesses casos, principalmente envolvendo atletas de futebol, pessoas muito poderosas, porque, ao mesmo tempo que eles se acham o dono do mundo, existe um outro ‘cartel de golpes’ enorme”.
Tiago Leifert, com o uniforme esportivo do Grupo Globo, gesticula durante transmissão da Copa do Mundo no Globoplay – Metrópoles
Tiago Leifert no encerramento de Croácia x Marrocos, pelo Globoplay – Metrópoles
Tiago-Leifert-explica-Globo
****Foto-tiago-leifert-jornalista (17)
0
Tiago Leifert ainda lembrou que tinha ideias bastante diferentes do profissional, mas que, desta vez, seria impossível concordar com a opinião. “Eu nunca discordei tanto do Clear na minha vida, e olha que a gente discorda bastante”, reforçou.