Homenageada pela Estação Primeira de Mangueira na madrugada desta terça-feira (13/2), Alcione teria passado mal antes de desfilar pela escola de samba na Marquês de Sapucaí. A agremiação relembrou a vida e carreira da Marrom em seus 50 anos de carreira.
De acordo com Leo Dias, Alcione causou preocupação logo após o começo do desfile da Mangueira e foi levada por integrantes da escola a outro ponto da avenida.
Vídeo divulgado pelo colunista mostra a cantora sendo amparada por integrantes da Mangueira.
A eterna Marrom, no entanto, esteve no último carro alegórico da escola de samba, esbanjando simpatia e alegria para os presentes na Sapucaí.
Ver essa foto no Instagram
“A negra voz do amanhã”
Com o enredo A Negra Voz do Amanhã, a escola de samba apresenta as crenças da artista, além de suas lutas para se tornar um dos principais nomes da música nacional, o papel da Marrom na criação de novos talentos.
“Muito prazer, galera. Eu sou Alcione, a negra voz do amanhã. E não sou uma qualquer”, disse a Marrom logo no início do desfile, arrancando gritos da plateia.
Na web, internautas exaltaram Alcione. “Simplesmente Alcione, simplesmente Mangueira!!!”, comemorou uma. “A Alcione puxando o samba, tô ARREPIADA”, comentou outra.
Ver essa foto no Instagram