Vídeo: Cachorro “pede pizza” por mensagem e toma um fora do atendente

Sem categoria

Pluto é um cachorro dachshund, raça mais conhecida como “salsicha”, que vive na Grande São Paulo com a sua tutora. Ela ensinou o peludo a pedir pizzas e lanches através do WhatsApp — na verdade, criou um perfil com nome e foto do cachorro. Na última semana, no entanto, Pluto se deu mal e tomou uma invertida de um atendente talvez um pouco estressado.

Aline Serrano é a tutora de Pluto. Ela criou um perfil para o dachshund na rede social e costuma fazer pedidos em lanchonetes e pizzarias de São Bernardo do Campo (SP), cidade em que a dupla vive.

O objetivo de Aline sempre foi divertir-se e divertir os atendentes dos fast foods da região. Nas palavras da tutora, é “uma forma de contribuir para um sorriso”. A maioria entra no espírito de brincadeira e interage com Pluto, como se estivesse anotando e registrando pedidos e desejos do cachorro.

O atendimento

Na última semana, no entanto, não se pode dizer que Pluto tenha recebido um atendimento adequado (assista ao vídeo aqui). Logo no início da conversa, o atendente da pizzaria, observando a foto do “cliente”, advertiu: “Lanchonete e pizzaria. Não é pet shop”.

Pluto ainda tentou explicar a situação e registrar o seu pedido: “Não, não estou procurando pet shop, já tenho a tia Marina que cuida de mim”, referindo-se à proprietária da loja em que o cachorro compra rações, petiscos e brinquedos.

Na frase seguinte, o cachorro explicou: “Eu queria pedir aquele combo de lanche com batatas e refri para a Aline, a minha humana”, foi a frase seguinte, deixando claro que a foto era apenas uma brincadeira e um humano (evidentemente) estava do outro lado.

Continue a leitura no site Cães Online, parceiro do Metrópoles.



https:metropoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *