Filha de Renato Gaúcho, treinador do Grêmio, revelou em suas redes sociais que o pai precisou ser resgatado do local em que ficou ilhado após temporais que atingiram o Rio Grande do Sul na última semana.
Em seu Instagram, Carol Portaluppi postou vídeo do momento em que Renato deixava o carro de resgate no Rio Grande do Sul. Na legenda, a filha do técnico afirmou que o técnico está sem celular, e por isso não consegue se comunicar com a sua família.
Confira o momento em que Renato foi resgatado:
Segundo decreto da Confederação Brasileira de futebol (CBF), as partidas das equipes do Grêmio, Juventude e Internacional estão suspensas até que a situação no Rio Grande do Sul se estabilize. A Conmebol também suspendeu jogos das equipes em competições internacionais.
Temporais
O último boletim divulgado pela Defesa Civil do estado do Rio Grande do Sul, divulgado na manhã desta segunda-feira (6/5), informou que o número de mortos subiu para 83, com 111 desaparecidos e 276 feridos.
Até o momento, 850 mil pessoas foram afetadas pelas chuvas fortes em 345 municípios. São quase 122 mil desalojadas, e outras 19 mil estão em abrigos do governo.