São Paulo — O chef confeiteiro Lucas Corazza, 40 anos, foi agredido por assaltantes que invadiram sua casa, em São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (15/2). Em suas redes sociais, ele afirmou que teve uma noite “intensa e assustadora” (veja abaixo).
Lucas, que é jurado dos programas culinários de TV Que Seja Doce e Quanto Vale Esse Doce, ambos do GNT, teve o celular levado pelos criminosos “com tudo logado”, segundo comunicado em suas redes.
“Estou bem fisicamente, mas passei uma noite muito ruim. Fui vítima de um assalto. Estava na minha casa, de madrugada, bebendo uma água, comendo um macarrão… A porta abriu e dois homens armados entraram. Foi uma noite muito intensa e assustadora”, disse o chef em vídeo publicado no Instagram.
“Esse tipo de violência é uma coisa absurda. Eu não processei ainda os sentimentos todos do que aconteceu naquela noite […] Ainda não estou com celular novo, mas queria deixar todo mundo tranquilo que, em breve, não tem data, mas eu volto.”
chef-assaltado-sp2
chef-assaltado-SP1
chef-assaltado-sp4
chef-assaltado-sp3
0
Em um comunicado, a equipe do chef ainda informa que a programação do profissional será interrompida por um período em razão da violência sofrida. “Ele irá se recolher para se recuperar”, diz o texto.
A equipe também orienta que sejam desconsideradas quaisquer mensagens eventualmente enviadas do celular do chef até que sua senha seja trocada. “Trata-se de um golpe.”
O Metrópoles pediu mais detalhes do caso à Secretaria da Segurança Pública (SSP), mas ainda não obteve retorno. O espaço está aberto.