Jesuita Barbosa virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, na quinta-feira (2/5), após um garoto de programa e criador de conteúdo adulto acusá-lo de ter lhe dado um calote depois de contratá-lo para passar uma noite com ele.
Tudo começou quando Danilo Costa abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e foi questionado pelo jornalista Matheus Viggo sobre uma treta entre ele e o ator da Globo, que interpretou o Jove na novela Pantanal.
“O que o Jesuita fez para você?”, questionou o rapaz. E foi então que Danilo revelou os detalhes do encontro que terminou mal.
“O Jusuita me contratou numa noite anterior para um programa. O combinado seria ficar 1 hora por um valor x. Só que ele perguntou se poderia ficar a noite e tudo mais, se eu estava disponível. E eu acabei aceitando a proposta”, começou o profissional do sexo.
Mas os planos não aconteceram como planejado: “Só que, deu 4 horas da manhã e ele disse que queria ir embora. Beleza. Eu fiquei aguardando ele se vestir e eu acabei dormindo nesse meio tempo”, detalhou Danilo, antes de completar:
“E ele simplesmente foi embora da minha casa, não me acordou nem me mandou mensagem no outro dia falando: ‘Ó, Danilo me manda seu pix aí’”, reclamou o moço. Em outra caixinha de perguntas, o assunto voltou à tona.
“Oi, que treta essa do Jesuita? Poxa gosto tanto dele”, quis saber um seguidor. Danilo, então, confirmou a dívida: “Ele anda me devendo um dinheiro, pagou de louco até agora”, disparou o rapaz.
Danilo também fez a cobrança nos comentários da última postagem fixada no perfil de Jesuita: “Pô, te tratei mó (sic) bem e fica me enrolando”; “tô esperando, viu?”; “bora, me paga”; e “e aí, vai continuar me ingnorando?” foram as mensagens deixadas pelo garoto de programa no perfil do ator.
Alguns internautas também resolveram cobrar: “Paga o paraense, meu primo!”, afirmou um. “Não enrola o @daanilouai não, @jesuitabarbosa 😂”, zoou outro. “Paga o meu amigo!!!!!”, disparou uma terceira.
Ainda de acordo com Matheus Viggo, Danilo Costa cobra R$ 200 a hora e Jesuita ficou devendo ao garoto de programa o valor de R$ 1,2 mil. Eita!
Denuncia de crime cibernético
No início de março, Jesuíta Barbosa deixou seus fãs preocupados ao usar as redes sociais para pedir ajuda, alegando ter sido vítima de um crime cibernético. O ator ainda sugeriu que os seguidores buscassem mais informações. “Fui violentado”, escreveu.
“Estou sendo violentado. Crime cibernético. Peço ajuda. Investiguem”, continuou num texto publicado nos stories do Instagram. Porém, o artista apagou a publicação em seguida.
Essa não é a primeira vez que Jesuíta assusta a web. Em julho do ano passado, ele denunciou o ex-namorado, Cícero Ibeiro, por agressão. No entanto, alguns dias depois, o rapaz negou que tenha sido vítima de violência.
“Esclareço que num impulso inconsequente, movido por um momento de estresse emocional, cometi a infeliz ação de dividir um post que não se sustenta”, declarou na ocasião.
Até o publicação desta matéria, Jesuíta Barbosa não se pronunciou sobre o assunto.