Vídeo: Jojo Todynho denuncia racismo em Fortaleza: “Preta arrogante”

Sem categoria

Jojo Todynho contou em suas redes sociais, nesse sábado (16/12), ter sido vítima de racismo enquanto fazia compras em uma feira de Fortaleza. De acordo com a cantora, uma vendedora do local a chamou de “preta arrogante”, após ela negar uma permuta.

“Veio uma senhora e falou para mim: ‘Você pode ir na loja que vou te dar um presente e você me marca no Instagram?’. Eu falei para ela: ‘Não, obrigada, quero não’. Ela falou assim: ‘Esses pretos são todos arrogantes’”, disse Jojo.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que Jojo discute com uma mulher. A cantora gesticula e aponta para a senhora, enquanto a mulher tenta se defender. Assista:

“Racistas não passarão. Não é porque ela está com 50, 60 anos que ela está livre para falar o que ela quiser. Ela vai falar o que ela quiser na casa dela, comigo não”, disparou a cantora, por meio de seu Instagram.


0

Boletim de ocorrência

Jojo afirmou ter registrado um boletim de ocorrência contra a mulher. “Não tem nem como não ficar triste em uma situação dessa, que eu não desejo para ninguém. Eu não tenho palavras”, disse a cantora, em um vídeo emocionada.

“Ninguém é obrigado a gostar de mim, gente, mas respeitar é um dever de todos. Quem quer respeito, se dá ao respeito”, completou a campeã de A Fazenda.

De acordo com o portal G1, a acusada de cometer racismo contra Jojo também registrou um boletim de ocorrência contra a cantora, por calúnia: “Falei para ela que não a chamei de preta jamais. Até conversei com ela, mas ela está sempre muito exaltada, não consegue conversar de jeito nenhum”.



https:metropoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *