Paulo Ricardo está sendo detonado pelos internautas após seu comportamento na festa Top 8 do BBB24. O cantor, que é a voz da música de abertura do reality show da TV Globo, foi a atração do evento da noite de quarta-feira (3/4) e causou um verdadeiro alvoroço.
Tudo começou quando o artista começou a abraçar os participantes que ainda estão no confinamento e simplesmente pulou um deles. Primeiro, Paulo Ricardo, tocando gaita, abraçou Matteus e pulou direto para Isabelle. Davi, que estava entre os dois amigos, foi ignorado.
As imagens viralizaram nas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (4/4), e os termos “lamentável e ridículo” foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter. No microblog, muitos usuários se revoltaram.
“Ele foi muito pior que isto [ridículo]. Ele foi r.a.c.i.s.t.a”, disparou um. “Eu nem gosto do Davi, mas foi um desrespeito. Se abraçou um, tem que abraçar todos”, afirmou outro. “Teria sido mais profissional não abraçar ninguém… Que feio”, criticou um terceiro. “Simples assim: enquanto o esnobe tem só 842 mil seguidores, nosso Davi tem 8 milhões e 100 mil!! Paulo Ricardo ridículo!!!! Davi merece respeito!!!!”, escreveu mais um.
Ainda teve quem concordasse com a atitude do cantor: “O cara é um escroto que não respeita ninguém, superingrato com a Wanessa, tortura a Isabelle psicologicamente, é protegido da produção pra fazer o que quiser no programa e ninguém faz nada. É assim que deve ser tratado. O Paulo Ricardo tem o meu respeito”, postou um. “Parabéns, Paulo Ricardo! Representou as pessoas de bem que querem Matteus campeão! Esse Davi Cuvi é toxico, manipulador, sem carisma. Ninguém aguenta mais!”, declarou outro. “Ele foi ridículo porque não bajulou o alecrim dourado? Se fosse ele seria o máximo, né?!”, questionou um terceiro.
Mãe de MC Bin Laden analisa Paredão contra Davi
Mariza Ventura, mãe de MC Bin Laden, avaliou a participação do funkeiro no BBB24 e comentou sobre a disputa do paredão duplo contra Davi. Os dois estão na berlinda e um deles será eliminado nesta quinta-feira (4/4).
“Já estávamos esperando que ele iria para um paredão nesta reta final, só não esperava que ele fosse para um paredão duplo com o Davi”, afirmou Mariza.
A mãe de Bin Laden mencionou a recente briga entre os dois que quase terminou em expulsão. “Infelizmente, ele teve uns problemas na casa com o Davi, né? O Davi também é maravilhoso e também errou com o Bin. Quando aconteceu a briga, o Brasil já havia abraçado o Davi como vencedor, mas isso não tira o mérito do Bin”, disse ela.
Mariza Ventura completou: “O Bin mostrou ser um grande guerreiro lá dentro. Quem já o conhece aqui fora, sabe que ele é um grande homem. O Bin pode não ser o campeão do jogo, mas ele é um grande campeão também. Ele honrou a família, os amigos, o trabalho. Ele acertou, errou, sofreu, levou alegria”.
E seguiu: “Para mim, o campeão não é apenas quem leva o prêmio, mas quem tem a chance de se mostrar como realmente é. Lá dentro, acabou não dando tempo do Bin mostrar tudo o que ele é, mas pode mostrar muito do grande cara que ele é”, disparou.
A matriarca ainda rasgou elogios e se derreteu ao filho.
“Eu me sinto orgulhosa de ser mãe do MC Bin Laden. Falar do Bin é como falar do doce mais gostoso. O Bin é o meu tesouro. Somos mãe e filho. Somos amigos. Ele é uma joia rara. Eu precisaria de muitas e muitas entrevistas para falar tudo o que o Bin é para mim. Tenho certeza que, aqui fora, o Brasil vai conhecer mais a nossa relação de mãe e filho. Se eu tivesse que falar do Bin em poucas palavras, diria que é um amigo, um coração de criança, um santista roxo e um cara maravilhoso”.