Viúva de Marielle diz que prisão de mandantes não deve ser fim do caso

Sem categoria

A viúva de Marielle Franco, Monica Benicio, afirmou que a prisão dos mandantes do assassinato da vereadora e do motorista Anderson Gomes, na manhã deste domingo (24/3), não representa o fim do caso. Segundo ela, as investigações devem continuar a fim de responsabilizar todos que atuaram para obstruir as investigações, que já duram mais de seis anos.

“Que todas as pessoas que tiveram qualquer tipo de envolvimento com o assassinato de Marielle e Anderson sejam responsabilizadas no rigor da lei pelo que fizeram”, declarou Monica a jornalistas ao sair da superintendência da Polícia Federal, no Rio de Janeiro.

Na manhã deste domingo, uma operação da PF prendeu três suspeitos de mandar matar Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes.

Foram presos o deputado federal Chiquinho Brazão (União-RJ); o irmão dele, Domingos Brazão, que é conselheiro do Tribunal de Contas do Rio; e o ex-chefe da Polícia Civil do Rio Rivaldo Barbosa.

A viúva de Marielle afirmou estar supresa com o envolvimento de Rivaldo Barbosa no crime. “O nome da família Brazão não nos surpreende tanto, mas o nome de Rivaldo Barbosa sem dúvida nenhuma foi uma grande surpresa”, afirmou.

“É para nós entender que a a polícia civil não foi só negligente, não foi só por uma falha que chegamos a seis anos de dor, mas em especial por ter sido conivente com todo esse tempo de não elucidação”, destacou Monica.

Aguarde para mais informações

 

https:metropoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *