Gente como a gente, que também fica endividado. Esse é o caso de Zezé Di Camargo, que foi condenado pela Justiça por ficar 10 anos sem pagar conta de água de um imóvel em Goiânia. A Saneago, empresa de saneamento de Goiás, solicitou a penhora dos valores das contas do sertanejo para sanar a dívida e a 7ª Vara Cível de Goiás deferiu o pedido.
Na decisão judicial, divulgada pela Quem, Zezé ficou sem pagar as faturas de água e esgoto no período de 23/07/1994 a 17/11/2004. O valor soma mais de R$ 17,4 mil. A Lourenço Construtora e Incorporadora LTDA passou a ser titular do encargo e foi condenada por honrá-lo de 18/11/2004 a 24/10/2008.
A assessoria da dupla de Luciano, ao ser questionada sobre o assunto pela publicação, garantiu que, atualmente, não existe imóvel em Goiânia no nome do noivo de Graciele Lacerda e que ele só tem propriedade em Araguapaz, que fica em outro município.
A equipe de Zezé Di Camargo desconfia que as contas são de um imóvel antigo, que ficou em nome do artista e, por isso, ele está sendo cobrado. Sobre a penhora nas contas bancárias, não souberam, de fato, informar se aconteceu ou não.
Zezé di Camargo (6)
Zezé di Camargo (5)
Zezé di Camargo
Zezé di Camargo (15)
Zezé di Camargo (8)
Zezé di Camargo (11)
Zezé di Camargo (10)
0